sábado, 7 de março de 2009

O amor




O amor nasce quando menos se espera,cresce rapidamente e toma todo o corpo, e cada vez que nos vemos o coração acelera e parecemos flutuar aos céus, até o topo.




Que amor é esse que nos torna inseguros e as vezes tão seguros, tão maduros, tão... tão loucos que pensamos no amado e o coração desesperado pede socorro...




Neste momento só queria estar perto de ti, e reviver cada momento, cada momento que contigo vivi, talvez muitos talvez poucos, menos de dois meses, meses lindos meses loucos, que por um instante pude viver sem medo do olhar dos outros.




Quão bom foi, quão bom talvez será, pois o futuro é incerto e quem sabe um dia ele novamente possa nos juntar!



M.R.C.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor perfeito

Seguidores